TVI

Grávida, Alice Alves revela planos para o parto de Benedita

À espera da primeira filha em comum com o Chef Carlos Afonso, Alice Alves contou à SELFIE os planos para o parto de Benedita.

"Estou muito tranquila", começou por afirmar Alice Alves, acerca da aproximação da data do parto de Benedita. "Tenho lido, tentado saber um bocadinho não propriamente sobre o parto, mas mais sobre o pós parto. O parto estou muito bem entregue, porque confio muito no médico que me está acompanhar, portanto, está tudo bem!", assegurou, ainda, a apresentadora da TVI.

Já sobre o local do nascimento da bebé, Alice Alves diz não ter preferência. "Acho que, numa gravidez, tudo tudo pode acontecer, tudo é um bocadinho imprevisível. Claro que, se puder ser com o médico que me está acompanhar, melhor, porque ele tem acompanhado o processo todo desde do início. Se não puder ser, é o que for! (risos) É o que tiver de ser, estou tranquila", afirmou, sorridente, a apresentadora.

Aos seis meses de gestação o quarto da Benedita já está a ser preparado, mas "ainda falta muita coisa", confessou Alice Alves, que vai ter a ajuda de uma Baby Planer, para "ajudar a definir tudo o que é preciso para a chegada da Benedita".

"Além disso, tem muito mais experiência do que eu, que sou mãe de primeira viagem. Ela adapta tudo ao nosso estilo de vida, às nossas necessidades e à forma como vamos gerir a bebé", continuou a explicar a apresentadora, antes de assumir: "Eu sou muito prática, o Carlos também, portanto, à partida, não vai ser preciso muita coisa!"

Também a família do casal está ansiosa em relação à chegada da bebé. "Estão todos super felizes, tanto o meu lado como do lado do Carlos. Está toda a gente muito, mas mesmo muito feliz. É a chegada de uma bebé muito desejada, portanto ficou toda a gente em festa", assegurou a apresentadora, que confessou que já teve de pôr travão aos impulsos consumistas: "Eu ponho um travão em mim (risos), porque está toda a gente a comprar, há tanta coisa para a Benedita que acabo por pôr travão em mim. A verdade é que ela tem recebido muitos presentes por parte de amigos, família, pessoas que, de repente, vibraram com a chegada dela e tem sido muito acarinhada, é uma sortuda!".

Recorde-se que Alice Alves e o Chef Carlos Afonso estão à espera do primeiro filho em comum. A bebé, uma menina, irá chamar-se Benedita.

Relacionados

Patrocinados