Recorda-se de Alexandre Frota, que participou na "Quinta das Celebridades", da TVI? O ex-ator pornográfico, de 59 anos, fez revelações surpreendentes sobre o respetivo passado, no podcast "Brasil Para Maiores".
A certa altura, o, também, ex-deputado federal recordou a altura em que era viciado em drogas e sexo. "Cocaína, bala, ecstasy... nunca gostei de Cannabis. Coloquei o meu coração à prova e fi-lo ainda mais porque, na hora de dormir, tomava comprimidos. Era um curto-circuito", começou por dizer.
"Passei por uma fase muito difícil. Estou vivo por milagre. Estou limpo, completamente, há cerca de 12 anos. Virei uma outra pessoa. Estão a entrevistar um Alexandre, mas aquele Alexandre Frota era outra pessoa. Droga, sexo... foi difícil sair. Estava tudo atrelado", continuou.
"Naquela altura, não havia amanhã, o hoje é que importava. 'Vou amar-te, estou apaixonado por ti hoje. Vou viver hoje essa relação contigo, aqui'", recordou, fazendo referência às antigas colegas de profissão, quando protagonizava filmes para adultos.
Entretanto, Alexandre Frota confidenciou que a morte do cantor Chorão, em 2013, vítima de overdose, foi decisiva para a respetiva "cura". "Quando aconteceu o que aconteceu com o Chorão, fiquei a pensar muito nisso. Pensava: 'Será que vai chegar um momento em que a minha mãe vai ligar a TV e ver a notícia de que o filho foi encontrado morto, num hotel de quinta categoria, com overdose? Eu não quero isso para mim'", disse.
"Pensei várias vezes: 'Vou internar-me, não vou, vou internar-me, não vou'. Chorava e pensava que toda a gente estava casada, tinha uma família e eu não tinha. Era uma pessoa que usava e que era usado. Não havia amanhã. Mas foram escolhas minhas. Fui caminhando para esse buraco e chegou um momento em que não queria mais isso. Cheguei ao fundo do poço", lamentou.
"Sobrevivi a essa guerra, na qual eu próprio me meti e consegui sair vivo. Mas foi como se tivesse remado contra uma onda da Nazaré", rematou.
Veja, agora, o vídeo da entrevista.