A incrível transformação de Alexa no "Você na TV": "Desde criança que sabia que queria ser mulher"

Durante 20 anos, Alexa Devni Pinto Rebelo foi conhecida por Daniel Alexandre. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam a nortenha no estúdio do "Você na TV", para falarem sobre as transformações às quais se tem vindo a submeter, bem como conhecer a sua história de vida.

A nortenha revelou que desde criança que sentia que estava no corpo errado: "Sentia-me péssima, horrível. Não me conseguia ver ao espelho. Desde criança que sabia que queria ser mulher, mas não podia assumir."

"A minha vida foi um filme. [...] Antes de estar na casa de abrigo, eu estive na rua. [...] Não comia nada, e quando fui para a casa de abrigo estava super magra.,", afirmou Alexa, referindo-se ao bullying que sofreu, à rejeição por parte de familiares, à morte da avó, entre outros fatores menos positivos.

Alexa, que nunca contou com o apoio da família, referiu que a avó foi o único pilar que teve: “A minha família não aceita. Sempre disseram que eu nunca ia ser ninguém na vida. Só pensava em morrer. Não bastava o que sofria na escola, chegava perto da minha família e pior era."

"Eu tive o apoio da minha avó. A minha mãe é toxicodepentente, não teve cabeça para criar os filhos, o meu irmão está preso, e a minha irmã está junta. O meu pai já faleceu. Se o meu pai estivesse vivo aposto que me abria a porta", continuou a contar.

Em relação à mudança de sexo, e apesar de já ter mudado o nome legalmente, a jovem confessou que a transformação ainda está numa fase inicial: "Comecei a tomar as hormonas há uns meses, ainda não mudou nada. Eu quero operar."

Não se esqueça de ver os vídeos e as galerias de imagens.