urlvisit

"Pesadelo na Cozinha": insultos e palavrões, mas não saíram da boca do Chef Ljubomir Stanisic

Confronto de titãs
Pesadelo na cozinha - Alameda
Conheça o «Alameda»
Alameda cortada ao meio
Novo «Alameda», nova ementa
O novo «Alameda» aguarda a sua visita
O Staff do «Alameda»

"Você é uma besta" ou "É um alentejano o c******" foram apenas alguns dos insultos que Fernando Rosa, proprietário do restaurante Alameda, em Sines, dirigiu ao Chef Ljubomir Stanisic, aquando da passagem do "Pesadelo na Cozinha" por aquele espaço.

O episódio desta semana do programa da TVI foi talvez um dos mais tensos, com Ljubomir Stanisic a entrar em confronto direto com o proprietário do restaurante Alameda, em Sines, que não teve pruridos em insultar o famoso Chef.

Depois de o Chef jugoslavo ter mostrado preocupação sobre a forma como os problemas de saúde de Fernando Rosa podiam afetar o sucesso da "intervenção", Fernando não poupou nas palavras. "Estou a perceber que você é um ator e que está a fazer um papel que não é o seu. Você não é assim. Você é uma besta", começou por acusar o técnico de informática que assumiu a gestão do restaurante, propriedade dos pais, há cerca de um ano, ao lado da companheira, Ana, a cozinheira de serviço.

"Diz que é um alentejano? É um alentejano o c******. Um alentejano não é assim. O alentejano é um gajo humilde. Não admito certas m*****. O alentejano está no coração", assegurou, irritado, Fernando. Os dois acabam numa discussão aguerrida com Ana a tentar mediar o conflito.

Apesar do confronto, Ljubomir Stanisic e a equipa do "Pesadelo na Cozinha" não desistiram e, ao apresentar as mudanças na ementa à equipa, o Chef assume que fez as transformações por consideração a Ana, e não pelo namorado Fernando.

No final, tudo acabou em bem: Fernando pediu desculpas ao Chef e acabaram a dar um aperto de mão e um abraço.

Veja os vídeos com todos os momentos de tensão do último programa.