Tal como Agir ou outros músicos do panorama nacional, Carolina Deslandes não ficou indiferente aos recentes comentários de André Ventura onde dizia: "Se o Chega vencer as eleições, ofender polícias, magistrados, ou guardas prisionais, vai dar mesmo prisão. E o Twitter deixará de ser a bandalheira que é, pelo menos em Portugal."
A artista fez questão de usar o Instagram para deixar uma mensagem aos seguidores, alertando-os para o perigo do discurso político mais radical. "Tudo o que se está a passar no mundo não é só um problema do outro lado do oceano, é um problema mundial. É muito fácil aparecer com uma solução bruta, é aliciante quando alguém aparece com uma solução milagrosa para os nossos problemas e quer culpar nas minorias, nos ciganos... quer 'prender os maus' e ajudar-nos a ter mais coisas... Isto é tudo ilusório, é tudo m****, é mentira", começou por dizer Carolina Deslandes.
Depois, a cantora sublinhou: "Isto é vir reinar com supostas soluções que só trazem mais segregação, mais violência, mais preconceito. Não se deixem enganar. E atenção que a extrema-direita está a vir de fininho, mas ela está aqui. Saiam de casa quando for tempo de votar, e vão votar, porque se não isto vai tomar proporções que nós não estamos nem a ver."
Recorde-se que Agir, também, criticou a postura do líder do partido Chega e acabou envolvido numa polémica troca de insultos e acusações com André Ventura.