No Instagram

Com "dor lancinante", Agir é obrigado a adiar concerto: saiba o que aconteceu!

O músico Agir teve de adiar o espetáculo que tinha marcado São Luiz Teatro Municipal "por ordens médicas".

Agir emitiu um comunicado, no Instagram, para anunciar, "com muita pena", o adiamento do concerto que tinha marcado, para esta terça-feira, dia 25, no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa.

"Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser", disse o músico.

"Mais a sério", Agir lembrou que "nunca" cancelou um espetáculo e admitiu sentir-se "profundamente frustrado ter de fazê-lo" desta vez.

"A boa notícia é que o concerto irá acontecer dia 29 de novembro. Espero poder contar com todos vocês à mesma, sendo que os bilhetes já adquiridos servem para esta nova data. Um grande pedido de desculpas a todos e vemo-nos dia 29 de novembro, no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa", terminou.

No site da sala de espetáculos, é referido que, "nos últimos dias, o artista Agir tem sofrido de cólicas renais, tendo dado entrada no hospital pela terceira vez consecutiva nesta madrugada". Segundo a mesma fonte, o concerto não pode realizar-se "por ordens médicas".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Agir, no qual o músico surge no hospital.

 

Relacionados

Patrocinados