urlvisit

José Condessa fala sobre "romance" com atriz brasileira Juliana Paiva

José Condessa na SELFIE
Os melhores momentos de José Condessa no "Dança Com As Estrelas"
Bárbara Branco na Selfie
Os melhores momentos de Bárbara Branco no "Dança Com As Estrelas"

Depois dos rumores de que que estaria a viver um romance com Juliana Paiva, com quem contracena na novela "Salve-se quem puder", José Condessa decidiu quebrar o silêncio.

Lidar com os rumores parece não estar a ser um problema para o ator e Bárbara Branco, com quem namora há dois anos.

"Já estávamos preparados para essas notícias. Já sabíamos que isso ia acontecer. Não foi nenhum problema. Fomos avisados por colegas nossos que trabalharam aqui que isso é normal acontecer aqui. Para os brasileiros, a Bárbara não existe aqui. Mas a Juliana é só uma grande amiga. Ela e a Nina Frosi ajudaram-me a ambientar-me. Não conhecia ninguém, e elas mostraram-me os restaurantes, a cidade... É o que eu faria se elas fossem morar lá", afirmou José Condessa.

Solteira desde o fim do namoro com o ator Nicolas Prattes, Juliana Paiva também já comentou os boatos de que teria um affair com o galã português.

"O Zé, vocês vão ver-nos muito mais vezes juntos. Não só eu, sozinha, com o Zé, mas todo o elenco, que o acolheu muito bem. Ele é um ator português que está a fazer o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós acolhêmo-lo. E as pessoas ficam à procura de alguma coisa, dizendo, 'Ah, então, ela está com ele'... Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre disse que quando eu estiver com alguém, vocês, naturalmente, iriam ver-me com essa pessoa", garantiu.