Marta Melro revela: "Tinha complexos gigantes"

Marta Melro na Selfie
Marta Melro na Selfie
Rita Pereira partilha vídeo antigo com Marta Melro
"A Herdeira": a transformação de Marta Melro
Marta Melro e Paulo Vintém na Selfie
Marta Melro arrasa nas redes sociais

Foi através das redes sociais que Marta Melro partilhou com os fãs os complexos que tinha durante a adolescência.

"Quando era adolescente, fugia das saias e dos calções, porque tinha complexos gigantes com as minhas perninhas magricelas... Olha eu, muito preocupada com isso, agora", escreveu Marta Melro na legenda de uma fotografia, na qual exibe, com orgulho, as pernas.

Marta Melro, que, em tempos, não se sentia confortável com o corpo, é, hoje, uma mulher mais confiante, razão pela qual procurou passar uma mensagem positiva a todas as mulheres, para que coloquem de lado as inseguranças.

Também no Dia Internacional da Mulher, a atriz publicou fotografia inusitada, acompanhada de um desabafo que conquistou os aplausos dos seguidores.

"Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei 'tão bonita, mas nunca vou publicar isso... o que seria, o que iriam dizer as pessoas, os meus pais... não, não, nem pensar!' Hoje, dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu dia da mulher! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias! Dei por mim a constatar que no fundo no fundo... também eu tenho medo do que os outros possam pensar", começou por revelar, na legenda de uma imagem que mostra Marta Melro nua, numa banheira.

"Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e a ser respeitada... tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha... medo... a ponto de deixar de me cuidar (eu que sempre fui ultrafeminina). Achei que só tinha 2 opções, ser respeitada ou vulgarizada. Não tinha necessidade disso (ou talvez tivesse). Não somos coisas para catalogar com 'sexy', 'inteligente', 'séria' , 'mãe', podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade. A mim, que tenho de me deixar de coisas, a todas as mulheres que alguma vez sentiram que tinham de provar alguma coisa no seu mercado de trabalho... txim txim! Sou trabalhadora, séria, profissional e terra a terra como poucos e, também, sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal! Ser capaz de o dizer em “voz alta “ não é arrogância, é crescimento! A nós!", concluiu, expondo os seus medos e inseguranças, recebendo, assim, os elogios dos fãs.

Recorde-se que Marta Melro assumiu o romance com Paulo Vintém em outubro de 2018.