Gisela Serrano fala sobre desejo de adotar criança: "Estou há catorze anos à espera"

Gisela Serrano está a tentar adotar uma criança há 14 anos
Gisela Serrano recorda a mãe com saudade: «Éramos muito cúmplices»
Gisela Serrano chora a morte da mãe
Gisela Serrano: «Nós estávamos a ver a minha mãe a morrer em casa»
Gisela Serrano na SELFIE

Gisela Serrano falou sobre o forte desejo que tem de ser mãe.

Gisela Serrano esteve no programa "A Tarde É Sua" e, em conversa com Fátima Lopes, confessou o forte desejo que tem de ser mãe.

A fisioterapeuta revelou que está a tentar adotar uma criança há mais de dez anos. "Em Portugal, é super difícil, porque existem regras e outras coisas que prefiro nem falar, porque me revoltam. E pessoas como eu que estão dez anos há espera", relatou a ex-concorrente do "Big Brother".

Agora, Gisela Serrano tem esperança que consiga, finalmente, realizar o desejo de ser mãe. "Eu estava num processo anterior [que demorou dez anos], sozinha, que era mais complicado e foi por água abaixo, porque não deu certo [por causa] do sistema. Agora, com o Nuno [companheiro] estou há quatro anos", explicou aquela que ficou conhecida como "Mulher Furacão", antes de afirmar: "Estou há catorze anos à espera."

Fátima Lopes quis perceber como Gisela Serrano lida com a longa espera e a fisioterapeuta respondeu: "Já não há tristeza, só desilusão. Já me mentalizei que não irei ter. (...) Não sofro por isso."

Recorde-se que, na TVI, Gisela Serrano participou na segunda edição do reality show "Big Brother Famosos", bem como n' "A Quinta" e "A Quinta: O Desafio"