Brad Pitt entrevista astronauta da NASA e nem vai acreditar no que lhe perguntou!

Visionamento especial de "Ad Astra"
Charlize Theron e Brad Pitt são o novo casal sensação de Hollywood
Os looks de Brad Pitt ao longo dos anos
Angelina Jolie acompanha Maddox no primeiro dia na universidade
Jennifer Aniston ou Angelina Jolie?

Brad Pitt, que protagoniza o filme "Ad Astra", de James Gray, onde dá vida a um astronauta, teve a oportunidade de entrevistar Nick Hague, astronauta da NASA, que está a bordo da Estação Espacial Internacional.

Brad Pitt começou a conversa a querer saber se Nick Hague sabe para que servem todos os botões da aeronave, antes de o questionar sobre a forma como o isolamento afeta o lado psicológico dos astronautas, como conseguem manter uma rotina de sono regular quando vêem o sol nascer, 16 vezes por dia, ou qual a música que ouvem a bordo da nave espacial.

Depois, o astronauta enumerou algumas das vantagens de viver no espaço: "Eu já não tenho calos nos pés porque já não preciso deles para a andar. Mas agora tenho-os mais nos dedos maiores porque estou constantemente a pendurar-me em coisas com os dedos grandes para me segurar. É uma daquelas coisas estranhas em que não se pensa quando se está na Terra, depois chega-se cá a cima e… Uau, o corpo vive em constante adaptação e o espaço muda tudo."

No final, o ator fez a questão mais surpreendente: "Quem foi mais credível, Clooney [pelo seu papel em "Gravidade"] ou Pitt?".

"Tu, sem dúvida nenhuma!", respondeu o astronauta.

Apontado como um dos favoritos a vencer o Óscar de melhor ator, Brad Pitt, de 55 anos, diz, citado pela Entertainment Weekly, que não vai fazer campanha para ganhar a estatueta dourada: "Vou abster-me. Quero dizer, nunca se sabe o que pode acontecer e é, inevitavelmente, muito bom quando o nosso nome aparece lá. Mas o objetivo real é que o filme chegue às pessoas, fale com elas, seja agora ou daqui a uma década."

Veja, agora, a entrevista na íntegra e assista ao trailer do filme.