Ator Diogo Carmona tem alta hospitalar e surge de muletas

Diogo Carmona na SELFIE
Diogo Carmona colhido por comboio

De regresso às redes sociais e depois da alta hospitalar, Diogo Carmona deixou uma mensagem aos seguidores, para agradecer pelo apoio.

O jovem ator terá sido colhido por um comboio na zona de São João do Estoril, e, alegadamente, sofreu a amputação do pé direito, há cerca de duas semanas. Ainda que estas informações - que têm circulado na imprensa - não tenham sido confirmadas, já se sabe que Diogo Carmona teve alta hospitalar e que se encontra de muletas.

"Quero agradecer todas as mensagens de apoio que continuo a receber. Todo o amor que me estão a dar ser-vos-à retribuído", escreveu na página de Instagram, numa imagem que mostra as pernas de Diogo Carmona, junto às muletas. 

O ator da série "Morangos Com Açúcar" já tinha mostrado uma fotografia na cama do hospital, a agradecer aos fãs, que tem deixado inúmeras mensagens de apoio.

Recorde-se que a notícia chegou a ser comentada na Crónica Social do programa "Você Na TV", por Manuel Luís Goucha, Pedro Crispim, Flávio Furtado e Cinha Jardim, que mencionaram as teorias de suicídio que foram, entretanto, veiculadas na comunicação social, fruto das últimas notícias que davam conta da instabilidade emocional do ator.

"Há teorias que dizem que ele se tentou suicidar. Eu falei com a mãe dele hoje de manhã (…). Ela não quis entrar hoje em direto connosco, porque diz que acha que, ainda, não é altura, sobretudo por respeito ao filho. Mas pronto, ele está a recuperar", começou por dizer Flávio Furtado, revelando que falou com Patrícia Carmona, progenitora do jovem.

"Ele não está bem e, quando uma pessoa não está bem, a primeira coisa que nós associamos quando acontece um acidente deste tipo… é pensarmos que foi suicídio", continuou o comentador social, que acrescentou que Diogo Carmona tem recusado acompanhamento médico psiquiátrico nesta fase da vida: "Nestes casos, eu questiono é se a família, mesmo ele sendo maior de idade, não terá esse poder de mandar internar compulsivamente."

Já Cinha Jardim referiu: "Muitas vezes, as pessoas não podem internar os filhos, mesmo que queiram, se eles não aceitarem."

Manuel Luís Goucha acrescentou que o jovem costuma andar de skate naquela zona e que, até informação em contrário, há que acreditar que poderá ter-se tratado de um acidente, tendo terminado a desejar as rápidas melhoras de Diogo Carmona.