Joana Madeira vê carro destruído: "Fiquei assustada"

Será que Joana Madeira costuma espreitar as redes sociais dos ex-namorados?
Joana Madeira na Selfie
Joana Madeira partilha álbum de fotos de infância
Joana Madeira mostra o corpo após cirurgia estética
Joana Madeira no Rio de Janeiro

Joana Madeira recorreu às redes sociais para relatar um episódio inesperado. Um jovem embateu no carro da repórter e, prontamente, a procurou para falar sobre o sucedido.

Na pasada noite de segunda-feira, dia 30, um jovem, na casa dos 20 anos, bateu à porta de casa de Joana Madeira para dizer que tinha embatido na viatura da repórter. Depois do susto, Joana Madeira acabou por ficar enternecida com o gesto do rapaz. 

"Ontem, por volta da meia noite, tocaram à campainha de minha casa. Era um rapaz com os seus 20 e poucos a pedir para ir à rua com urgência. Fiquei assustada. Normalmente não é para te dar nada que te tocam a esta hora à campaínha, mas como ele podia estar a precisar de ajuda, saí de casa com pijama vestido enquanto ligava para a esquadra mais próxima. Ao sair deparo-me com o meu Jeep todo esbardalhado. Foi o rapaz que o esbardalhou com auxílio da sua viatura. Pediu então desculpa e explicou que se tinha distraído com o telemovel. Preocupei-me com ele tal era o aparato que para ali ia. Estava bem o moço. Mas muito preocupado com o sucedido. Resolvemos o assunto e no fim agradeci-lhe. É bom ver que um jovem, um miúdo, que podia perfeitamente ter fugido para casa, ou até mesmo abandonado país a enfrentar um problema com responsabilidade e honestidade. Afinal ainda há esperança. E companhias de seguro, felizmente", relatou.