De acordo com o jornal Los Angeles Times, o porta-voz da polícia do condado de Los Angeles explicou que a suposta agressão ocorreu em outubro de 2016 em Malibu.
As autoridades já estavam a investigar o ator por um incidente semelhante que terá ocorrido em outubro de 1992, em West Hollywood.
O ator está ainda a ser investigado por pelo menos mais seis casos de agressão sexual no Reino Unido.
Vencedor de dois Oscars por "Os Suspeitos" (1995) e "Beleza Americana" (1999), considerado um dos melhores artistas de sua geração, a carreira de Kevin Spacey, de 58 anos, desmoronou-se após inúmeras acusações de agressão sexual.
Após as revelações, Spacey foi despedido do elenco de "House of Cards", série na qual era protagonista, e o cineasta Ridley Scott eliminou todas as suas cenas no filme "Todo o dinheiro no mundo" (2017), tendo sido substituído por Christopher Plummer.
O ator, que reconheceu publicamente pela primeira vez a sua homossexualidade em outubro de 2017, foi acusado de abusos sexuais por mais de 30 homens. Um deles foi o ator Anthony Rapp que o acusou de tentativa de sedução quando tinha apenas 14 anos, em 1986.
Kevin Spacey é um entre as dezenas de personalidades na indústria do entretenimento e política que foram acusadas de crimes sexuais nos últimos 10 meses, em parte, como resultado do movimento das redes sociais #MeToo.