James Van Der Beek, da série "Dawson's Creek", revela que a mulher perdeu o bebé

James Van Der Beek

Foi através das redes sociais que James Van Der Beek partilhou com os fãs o momento difícil e delicado que a família atravessa.

Kimberly Brook, que casou com o ator em 2010, estava grávida pela sexta vez, mas sofreu um aborto espontâneo.

Nas redes sociais, James Van Der Beek publicou um extenso e emotivo texto.

"Destroçado. Devastado. Em choque. É assim que nos estamos a sentir agora depois de a alma que íamos acolher na nossa família em abril... tomou um atalho para o que quer que haja além desta vida", começou por escrever o ator, de 42 anos.

De seguida, James Van Der Beek acaba por revelar que esta não é a primeira vez que a família passa por esta situação: "Já passamos por isto antes, mas nunca tão tarde na gravidez, e nunca houve uma ameaça tão assustadora e horrível para a Kimberly e o seu bem-estar. Estou grato por ela estar a recuperar, mas apenas começamos a desopilar isto." 

No final, o ator agradece o apoio dos amigos e colegas de trabalho. "Como muitos de vocês disseram: 'Não há palavras...' e é verdade. É por isso que, num momento como este, é suficiente saber que estão lá. Estamos em luto", rematou o ator.

Recorde-se que James Van Der Beek ganhou popularidade ao protagonizar, em 1998, a série "Dawson's Creek", na qual interpretava a personagem Dawson Leery.

James Van Der Beek e Kimberly Brook são pais de Olivia, de 9 anos, Joshua, de 7, Annabel, de 5, Emilia, de 3, e Gwendolyn, de 1 ano e 3 meses.