Sofia Ribeiro ultrapassa mal-estar antigo com colega: "Mostrou-se uma pessoa melhor"

Sofia Ribeiro com o elenco de "A Teia"
Sofia Ribeiro mostra como passou o Dia dos Namorados
Sofia Ribeiro partilha imagens inéditas: "Este vídeo diz tudo sobre a nossa relação"
Sofia Ribeiro celebra chegada do novo ano em biquíni
Sofia Ribeiro celebra o 34.º aniversário em São Tomé

Foi através das redes sociais que Sofia Ribeiro se despediu oficialmente das gravações de "A Teia", que descreve como uma das produções mais difíceis em que participou até hoje.

"Sábado terminei as gravações de 'A Teia', mas só hoje, já no meu sofá, me começa a cair a ficha da quantidade de pessoas bonitas de quem vou genuinamente ter saudades. Posso dizer-vos que desde os 'Morangos com Açúcar' que não via, nem sentia, um grupo tão unido. Tão boa vibe e tão generoso como este", começou por escrever a atriz, que deu vida à personagem Cecília.

"Talvez não saibam, mas este projeto foi, para mim, dos mais difíceis, se não o mais difícil, até hoje! E, provavelmente, também o terá sido de todos os envolvidos. Foram horas e horas, dias, semanas e meses de muito trabalho. Quase sempre, de segunda a sábado, das 8h00 às 20h00. Não me estou a queixar, nada disso! Foi o que foi!", acrescentou Sofia Ribeiro.

Em jeito de balanço, a atriz mostrou-se, também, feliz por ter superado um mal-estar antigo com um colega de elenco: "Em cada trabalho, em cada projeto, todos nós temos alguém com quem o 'santo não cruza'. Tenho a certeza de que sabem como é! Mas em 'A Teia', até a única pessoa que, no passado, não esteve bem comigo, se mostrou uma pessoa melhor."

Recentemente, Sofia Ribeiro viajou até Paris para concretizar o sonho das duas sobrinhas: visitar a Disneyland

"Achavam que iam para o Algarve de avião. Mal sabiam elas... eu estava que nem dormi. Lembro-me de ser do tamanho delas e sonhar com isto. É maravilhoso poder concretizar o sonho delas, hoje", escreveu a atriz, na legenda de uma foto, na qual surgem as três, muito sorridentes, em plena Disneyland.