Liliana Aguiar fala sobre passado no bairro social e as acusações de violência doméstica do marido

Liliana Aguiar: «A minha mentalidade veio do bairro social»
Marido de Liliana Aguiar fala sobre as acusações de violência doméstica
A história de amor de Liliana Aguiar do «Big Brother 3»
A família de Liliana Aguiar do «Big Brother»
Liliana Aguiar na Selfie

Em conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua", Liliana Aguiar comentou as acusações de violência doméstica feitas ao marido, Francisco, e, ainda, a infância dura vivida em bairros sociais.

A ex-concorrente da 3.ª edição do "Big Brother" começou a conversa, recordando as dificuldades que viveu, durante a infância: "Nós vivemos num bairro social, no Porto. O bairro social implica que tens de sobreviver, porque há imensos problemas: desde drogas, a 'porradas'm constantes, polícia a entrar por lá. [...] costumo dizer que a minha mentalidade vem do bairro social, porque lá é assim: um por todos e todos por um. Eu, ainda hoje, sou assim com as minhas amigas. Defendo até à morte, assim como a minha família. Tudo o que é 'meu', estou lá, sempre e defendo de unhas e dentes.

"Nasci num bairro social e, quando saí, tive imensos problemas psicológicos, porque sonhava com a casa", confessou Liliana Aguiar, que, ao mudar-se para outro bairro social aos 12 anos, sentira saudades da casa humilde que deixara para trás.

"Havia uma casa de banho para todas as pessoas que lá viviam", lembrou, falando, ainda, da primeira casa.

Entretanto, o marido da ex-manequim, Francisco Nunes, juntou-se à conversa e acabou por comentar as acusações de que foi alvo, recordando as dificuldades que passou ao ter de provar a sua inocência, enquanto iniciava uma relação com a empresária.

Ainda houve tempo de o casal falar sobre a história de amor que os une, e Francisco Nunes admitiu uma paixão antiga por Liliana Aguiar. "Sempre tive uma paixão por ela desde os 20 anos, desde o 'Big Brother", disse, sem esconder que foi o lado maternal da ex-concorrente com os filhos que lhe falou ao coração.

Recorde-se que o casal tem um filho em comum, Santiago. A influencer é, ainda, mãe de Miguel Ângelo, da relação com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, fruto da relação com José Carlos Pereira.