Sara Barradas comenta notícias sobre mau ambiente na novela "Quer O Destino"

Sara Barradas comenta notícias polémicas
Sara Barradas é surpreendida por José Raposo
Sara Barradas chora com a surpresa da família
Sara Barradas na Selfie
Reunido elenco de "Quer o Destino"
Filha de Sara Barradas e José Raposo diverte-se na piscina

Em conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua", Sara Barradas comentou as recentes notícias polémicas, que davam conta de um mau estar nas gravações da novela "Quer O Destino", por culpa da jovem atriz.

Fátima Lopes fez questão de aproveitar a presença da mulher de José Raposo, para esclarecer os rumores que surgiram na imprensa. Sara Barradas ser protagonista de mau ambiente, nos bastidores da novel da TVI, não podia estar mais longe da verdade.

A atriz negou as acusações e chegou mesmo a falar no bom que tem sido trabalhar com o elenco de "Quer o Destino", além da união entre todos, muito permitida pelo grupo de Whatsapp que, agora, integram.

"Felizmente, por acaso, damo-nos todos muito bem. Este elenco, especificamente, tem mesmo um ambiente muito incrível. Somos poucos e também por isso estamos mais próximos. Não há ali ovelhas negras", explicou, dizendo que não liga muito para este tipo de notícias e lembrando os disparates que chegou a ler.

Houve, ainda, tempo, para a atriz ser surpreendida, em direto, pela família e pelo marido, José Raposo, com quem tem uma filha em comum, a pequena Lua.

Assista, agora, à entrevista, em video.