Em lágrimas, Carla Matadinho faz revelações sobre infância difícil

Carla Matadinho esteve à conversa com Fátima Lopes e acabou a confessar que teve uma infância difícil e que cresceu numa família disfuncional.

Carla Matadinho foi a convidada especial de Fátima Lopes, no programa "A Tarde é Sua", e recordou episódios traumáticos da infância: "O meu pai suicidou-se quando eu tinha cinco anos."

Admitindo ter vivido uma infância pouco feliz, a ex-modelo afirmou: "Ninguém escolhe a família onde nasce."

Recordando que passava muito tempo em casa de vizinhas e amigas, onde encontrava conforto e carinho, Carla Matadinho acabou surpreendida com depoimentos destas pessoas, bem como de duas das irmãs e dois sobrinhos.

"Sempre quis ter muito a minha família e sempre quis dar um exemplo diferente", revelou, antes de emocionar com a carta que o marido Paulo Sousa Costa lhe escreveu e que Fátima Lopes leu.

"Coração do tamanho do mundo, provavelmente, coração maior do que o mundo, mãe galinha, mãe coragem, mulher com H, mulher com M. Tropeçar no seu ninho foi uma sorte que me tocou e mais sortudos são os que do seu ventre reduziram. A princesa Letícia e o guerreiro Sebastião cedo vão perceber, já terão percebido, que não podiam ter recebido melhor presente do que terem caído no ninho da melhor mãe do mundo", escreveu Paulo Sousa Costa.

"Quando conheci o Paulo vi nele a família que eu não tinha", afirmou a mãe de Letícia e Sebastião, que é casada com o empresário há 10 anos.

Veja, agora, os vídeos com a emocionante entrevista a Carla Matadinho.