urlvisit

Fátima Lopes emociona-se com história de luta contra o cancro da cantora Rebeca

Fátima Lopes emociona-se com momento de Rebeca
Rebeca recorda o apoio da família na luta contra o cancro
Rebeca: «Sei que o que passei, não é para qualquer uma»
Rebeca: «Achava que as outras mulheres eram bem melhores do que eu»
Rebeca é surpreendida pela família

Rebeca falou sobre a luta contra dois cancros e apresentou um novo tema.

Rebeca esteve no programa "A Tarde É Sua" e o pai da cantora, Joaquim Henriques, recordou um momento em que, durante um espetáculo, esta tirou a cabeleira e mostrou a careca, fruto dos tratamentos de quimioterapia que estava a fazer, quando estava a lutar contra um cancro.

"Um dia, em Alverca, tínhamos uma imensidão de gente à nossa frente, não sei precisar quantos. Comprámos uma cabeleira e eu disse: 'Por nada deste mundo tiras essa cabeleira'. Ela vai para cima do palco e, a dada altura, vê tanta gente à frente e diz: 'Esta não sou eu, eu sou esta e deitou-a fora'", contou o técnico de som.

"Passados segundos, viu-se tanto 'melãozinho' à minha frente, com a cabeleira debaixo do braço, a baterem-lhe palmas", contou o pai da cantora, deixando Fátima Lopes em lágrimas: "Até eu estou arrepiadíssima só de pensar nesse momento."

"Minha querida Rebeca, gosto muito de ti. Obrigada por me trazeres a tua família. Gosto muito de vocês", disse a apresentadora, emocionada.

Recorde-se que a cantora Rebeca lutou contra dois cancros, um na mama e outro na tiroide, e é, atualmente, um testemunho de força para muitos portugueses.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Rebeca e Fátima Lopes.