urlvisit

Fátima Lopes: "Fora do ecrã, também sou uma pessoa sensível"

Sete anos de «A Tarde é Sua»
Fátima Lopes: "25 anos! É muito importante assinalar uma data com este peso e importância"
Fátima Lopes: "Estou diferente e aprendi muito como pessoa"
Fátima Lopes na Selfie
Fátima Lopes no Palco com Miguel Gameiro
Os looks de Fátima Lopes n' "A Tarde é Sua"
Os looks de Fátima Lopes no "Let's Dance"

A propósito do sétimo aniversário de "A Tarde É Sua", Fátima Lopes esteve à conversa com Ana Lúcia Matos, repórter do "Câmara Exclusiva", para fazer um balanço destes anos.

"A Tarde É Sua" conquistou os portugueses, ao longo do tempo, e um dos segredos é, seguramente, a forma como Fátima Lopes conduz o formato.

"Não tenho que ter um boneco, em televisão. Tenho que ser eu. [...] Gosto de ser a mesma pessoa, dentro e fora do ecrã. Fora do ecrã, também sou uma pessoa sensível, que me emociono com as histórias dos outros, que gosto de ajudar, que sou solidária. Esta é a Fátima de fora, por isso, cá dentro, tenho que ser a mesma pessoa", revelou.

Quando questionada relativamente ao estúdio do programa ser "como a sala de estar da apresentadora", Fátima Lopes prontamente respondeu: "Tenho o cuidado de fazer uma coisa que é extremamente importante: receber cada um dos convidados, antes de eles virem para aqui. [...] E digo-lhes sempre: 'Sinta-se à vontade, porque estou a recebê-lo na minha sala de estar".

Acompanhe o site do programa AQUI