Sara Prata recordou "MasterChef Celebridades": "Faltou um bocadinho de sal!"

Redação Selfie

Sara Prata, a atriz e ex-concorrente do programa "MasterChef Celebridades", enfrentou o Cabaz Surpresa, no programa "A Tarde é Sua", e recordou a participação no programa de culinária.

Sara Prata foi convidada no último programa de "A Tarde é Sua”, da passada quinta-feira, dia 27, para enfrentar o Cabaz Surpresa, e, em conversa com Iva Domingues, falou sobre o ingrediente-chave que ficou a faltar, para ter saído vencedora no "MasterChefs Celebridades".

Momentos antes de pôr a "mão na massa", a atriz brincou com o facto de não ter sido a primeira classificada da competição, justificando que faltou “um bocadinho de sal”. Recorde-se que, no “MasterChef Celebridades”, apresentado por Leonor Poeiras, a atriz não venceu por pouco.

E para comprovar que, para além de ser uma apaixonada por cozinha, também mereceu o reconhecimento que teve no programa da cozinha mais famosa do país, a atriz encantou Iva Domingues e Santiago Lagoá, na confecção de um salmão com crosta de caju. E, aqui, parece que nem a pitada de sal faltou!