No Instagram

Em biquíni, "A Pipoca Mais Doce" admite: "Dispensavam-se os cinco quilos a mais"

"A Pipoca Mais Doce" está a aproveitar uns dias de descanso, na Madeira, e tem recorrido ao Instagram para partilhar alguns registos desses momentos de lazer.

Tal como Cristina Ferreira, "A Pipoca Mais Doce" embarcou para a Madeira, para uns dias de férias. No Instagram, a influenciadora digital, de 41 anos, tem publicado uma série de registos desta viagem.

Numa dessas imagens, "A Pipoca Mais Doce" exibe as curvas, em biquíni. E, na descrição, aproveitou para recordar a última vez em que tinha viajado para a Madeira.

"As voltas que a vida dá, filhos. Há pouco mais de um ano, estava aqui, neste mesmo sítio, com duas das minhas grandes amigas, e assim meio 'ratazana'. Que é como quem diz, na 'fossa'. E eis-me de volta, numa fase muito feliz", começou por escrever. 

"Desta vez, as amigas ficaram em Lisboa, mas não me posso queixar da companhia [a influenciadora digital viajou com o namorado]. Dispensavam-se os cinco quilos a mais em cima do lombo, mas também não há de ser com lapas e Brisas Maracujá que a coisa vai ao lugar. Saf***, para semana logo se treina", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados