No Instagram

Como era "A Pipoca Mais Doce" há cerca de 35 anos? Influenciadora digital surge em partilha rara!

A influenciadora digital Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", fez uma viagem no tempo e partilhou, no Instagram, um "tesourinho" de há cerca de 35 anos.

Já estando praticamente na quadra natalícia, alguns famosos têm feito publicações, nas redes sociais, alusivas à época. Há quem, por exemplo, até já tenha montado a árvore de Natal.

No caso de "A Pipoca Mais Doce", a influenciadora digital preferiu fazer uma viagem no tempo e recuperar "tesourinhos" de uma festa de Natal, na escola, de há cerca de 35 anos.

"Lembrei-me que, no meu tempo de infantário, fazíamos sempre um teatrinho com o presépio, mas tínhamos sempre de fazer uma atuação de rancho folclórico antes. E, agora, perguntam vocês: mas o teu infantário era em São Miguel do Rio Torto? Não, era em Lisboa, ali ao Príncipe Real, maneiras que ainda hoje estou para saber por que raio tínhamos nós de dedicar um momento da festa de Natal a danças etnográficas. Mas pronto, acontecia", começou por recordar, na legenda de uma série de fotografias antigas, publicada no Instagram.

"O que também acontecia - e que hoje em dia não se pode dizer, mas que, na altura, era na boa, porque noção… zero - era que me calhava sempre um puto gordo como par. Reza a lenda (ou, neste caso, a minha mãe), que as educadoras diziam: 'Ela tem muita genica, por isso, puxa por eles'. Bom, mas importante, importante é: depois disto, quero ver quem é que vem agora cá dizer que a Benedita [filha de "A Pipoca Mais Doce"] não é a minha tromba", completou, com o sentido de humor habitual.

Veja, agora, as imagens partilhadas por "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados