Instagram

"A Pipoca Mais Doce" faz partilha emocionante sobre "tragédia que parou o país"

A influenciadora digital Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", fez questão de passar em Entre-os-Rios, este domingo, dia 10, "ao voltar para Lisboa".

"A Pipoca Mais Doce" passou o fim de semana na região do Douro, com o namorado, e, "ao voltar para Lisboa", fez questão de passar em "Entre-os-Rios".

"Em [4 de março de] 2001, um dos tabuleiros da ponte Hintze Ribeiro cedeu e três carros e um autocarro caíram ao Douro. 59 pessoas morreram e a maioria dos corpos nunca foram recuperados, numa tragédia que parou o país. Lembro-me perfeitamente dessa noite e do choque e incredulidade que atingiram toda a gente", começou por escrever a influenciadora digital, na legenda da publicação que fez, nas redes sociais.

"Nunca tinha ido a Entre-os-Rios, mas, hoje, ao voltar para Lisboa, passámos mesmo lá ao lado e eu quis passar a ponte para ver o memorial às vítimas. Um anjo, de 12 metros, inspirado no Anjo de Portugal e que simboliza paz, saudade e proteção. É muito bonito, imponente, mas também triste, uma presença constante a pairar sobre as duas margens do rio para que nunca ninguém se esqueça", rematou.

Veja, agora, a publicação de "A Pipoca Mais Doce".

Relacionados