RTP

"A Pipoca Mais Doce" recorre a hospital: "As dores não estavam a passar"

"A Pipoca Mais Doce", como é conhecida a influenciadora digital Ana Garcia Martins, contou tudo aos fãs sobre uma ida ao hospital.

Através do Instagram, Ana Garcia Martins fez um desabafo sobre o respetivo estado de saúde, depois de ter sentido a necessidade de recorrer a um hospital.

"Estou aqui no sofá, já de pijama e mantinha, a fingir que o meu dia já acabou, mas não, porque ainda tenho montes de m***** para fazer e se continuo aqui, no sofá, a procrastinar nem às quatro da manhã me vou deitar", começou por dizer, esta quinta-feira, dia 9, a influenciadora digital.

Seguidamente, "A Pipoca Mais Doce" contou todos os detalhes sobre os cuidados médicos que recebeu, depois de ter concorrido ao programa da RTP1 "Dança Comigo". "Fui ao hospital, porque as dores não estavam a passar. Apesar de já ter sido visto na fisioterapia e ter 99% de certeza de que não estava nada partido... Fiz um raio-x e não está nada partido. Está inflamado e levei uma injeção para as dores, que não está a fazer grande efeito, até agora", revelou.

Simultaneamente, Ana Garcia Martins sofreu outro percalço. "Entretanto, consegui constipar-me. Estou cheia de tosse. Cada vez que tusso, parece que as costelas vão estilhaçar. Portanto, a médica também passou medicação para ver se isto acalma", disse.

"Uma vez que não está nada partido, está só tudo amolgado, é esperar que passe. Não posso fazer grandes esforços, mas isso já estou a fazer, não estou a treinar. Estou a descansar o máximo que consigo", partilhou a influenciadora digital.

Veja, agora, o vídeo feito por "A Pipoca Mais Doce".

Relacionados

Patrocinados