"Pipoca Mais Doce": "Toda a gente preocupada com os profissionais de saúde. E as influencers?

Ana Garcia Martins na Selfie
Ana Arrebentinha comenta desafio de Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro e "A Pipoca Mais Doce"
"A Pipoca Mais Doce" sobre ser mãe prematura: "Foi a experiência mais dura na minha vida"
Já nasceu o segundo filho de Ana Garcia Martins

Com o sentido de humor que lhe é característico, Ana Garcia Martins resolveu escrever um texto sobre as influencers, em tempo de pandemia. Uma publicação que dividiu opiniões.

"Nesta altura de crise está toda a gente muito preocupada com os profissionais de saúde e eu acho bem. Mas... e as influencers? Quem é que se preocupa connosco e com aquilo que estamos a passar?", começou por escrever.

"Só para terem uma ideia:
-Tivemos de ir ao supermercado buscar coisas para encher a despensa e... pagar por elas! Pessoas, eu não mexia em dinheiro desde a época do escudo, nem sei bem a quanto é que está o euro!
- Hoje é domingo e não pudemos ir a nenhum brunch fotografar panquecas com abacate. Escrevo isto com lágrimas nos olhos. No máximo, mostrámos a meia de leite que bebemos em casa, numa caneca a dizer “melhor tia do mundo”. Nem sobrinhos temos, c******!
- Todos os looks terão de ser fotografados em ambiente doméstico. O que é uma merda, porque toda a gente vai perceber que moramos num T1 em Alfornelos. Com marquise. E bidé.
- Percebo que não possamos sair de casa para ir a sítios e assim, mas... nem à Zara? Só uma voltinha para desmoer a cabeça? Quer dizer, é que corremos o risco de ter de começar a repetir roupa e Deus nos livre de uma coisa dessas.
- Alguém sabe o suplício que é termos de continuar a maquilhar-nos diariamente, porque somos um exemplo e uma fonte de inspiração para a nossa comunidade e não podem ver o medo (e as olheiras, e os pontos negros, e o acne tardio) na nossa cara?", continuou.

"Perante este cenário de catástrofe, por favor: se conhecer uma influencer, não a abandone! - Continue a comentar as suas publicações, mesmo que sejam só frases inspiracionais de m****, do género Pray For Corona.
- Envie-lhe produtos pelo correio, tipo latas de atum vazias, só para ela sentir que continua a receber cenas à pala
- Se não tiver notícias da sua influencer há mais de três dias, chame as autoridades, é bem provável que ela esteja a tentar matar-se com uma overdose de panquecas Prozis;
- Hoje, pelas 22:00, faça “Like” numa influencer que aprecie ou vá até à janela e grite “o Instagram continua a funcionar”. Nesta altura, todo o apoio é bem-vindo", concluiu.

Nos comentários, Ana Garcia Martins foi alvo de algumas críticas, já que vários são os seguidores que a comediante "foi longe demais", dado o momento difícil que o país atravesssa.