Big Brother

"A Pipoca Mais Doce" de regresso ao "Big Brother"? A resposta da influenciadora

A SELFIE esteve à conversa com Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", no segundo dia do Rock in Rio Lisboa.

Foi na zona VIP do Continente, no Rock in Rio Lisboa, que a SELFIE falou com Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", sobre um eventual regresso da influenciadora digital ao cargo de comentadora do "Big Brother", que volta à antena da TVI em setembro.

"Não faço ideia", começou por nos responder, deixando, porém, uma garantia: "Não está nada fechado."

Dias depois, no Instagram, "A Pipoca Mais Doce" promoveu uma sessão de perguntas e respostas e o assunto foi, novamente, abordado.

"Vais apresentar algum programa, em breve?", questionou um fã de Ana Garcia Martins, que teve direito a uma resposta elaborada.

"Há muitas perguntas sobre isto, sobre a TVI, sobre o 'BB' e se vou voltar à televisão. Eu não tenho contrato com a TVI, nunca tive, o meu contrato sempre foi projeto a projeto. Logo, não há nenhuma obrigatoriedade da TVI em atribuir-me algum programa, nem eu, neste momento, tenho em mente alguma coisa em que gostasse de participar. Se algum dia fizer sentido regressar à televisão, num projeto com o qual me identifique, ótimo", escreveu a influenciadora digital.

Veja, agora, as fotografias do segundo dia do Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados