Betclic Mano a Mano

"A Pipoca Mais Doce" mostra-se indignada com Festival Eurovisão da Canção: "Nada de novo, certo?"

No Instagram, a influenciadora digital Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", não escondeu a indignação, em relação ao Festival Eurovisão da Canção.

Foi no passado sábado, dia 14, que decorreu mais uma edição do Festival Eurovisão da Canção, cuja vencedora foi a Ucrânia, enquanto Portugal, com Maro, ficou-se pelo nono lugar.

No Instagram, muitos foram os famosos que comentaram esta competição internacional. Foi o caso de "A Pipoca Mais Doce", que se mostrou indignada pelo júri português ter decidido dar a pontuação máxima à canção de Espanha e, em troca, o país vizinho não ter dado um único ponto à interpretação de Maro.

"Espanha não nos deu um mísero ponto na Eurovisão e nós - burros - demos-lhes 12. Nada de novo, certo? De repente, parecia que estava de volta aos anos 80, com os meus pais a dizerem: 'Damos sempre pontos a Espanha e Espanha nunca nos dá nada!'", começou por recordar "A Pipoca Mais Doce".

A influenciadora digital ainda arrasou a prestação de Espanha: "Se a música fosse boa, ainda vá, mas era só uma parolada de todo o tamanho, com muito rebolation à mistura. E eu juro que me custa a entender como é que nós levamos uma música tão bonita e delicada como a da Maro e, depois, damos a pontuação máxima à 'Anitta de Badajoz'."

"Mas voltando ao facto de Espanha não nos ter dado nada: por mim, invadíamos Madrid já amanhã, mas, como já se percebeu que invasões não são uma boa solução, proponho medidas menos bélicas, mas igualmente drásticas. Tipo, nunca mais lhes comprarmos caramelos. Ou ir passearmos para os corredores do El Corte Inglés e não comprarmos nada. Ah, espera, isso já fazemos. Ou então, se isto tomar proporções mesmo dramáticas, nunca mais tocarmos em presunto ibérico. Vamos tentar evitar chegar a este ponto, mas acho que Espanha está a precisar deste 'abrólhos'. Se tiverem outras ideias, sintam-se à-vontade, que, com hermanos assim, ninguém precisa de inimigos!", completou "A Pipoca Mais Doce", com o sentido de humor habitual.

Veja, agora, a participação de Portugal no 66.º Festival Eurovisão da Canção.

Relacionados

Patrocinados