Entrevistas

Aos 41 anos, "A Pipoca Mais Doce" estreia-se nas passarelas: "Havia imenso potencial para me espalhar"

"A Pipoca Mais Doce", nome artístico de Ana Garcia Martins, desfilou por uma causa nobre.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", é dada a desafios e não conseguiu recusar um lançado por Pedro Crispim: subir a uma passarela.

O desfile, que assinalou a estreia da influenciadora digital como modelo, aconteceu, recentemente, na ModaLisboa. "Foi a primeira vez! Foi um desfile promovido pela Santa Casa [da Misericórdia de Lisboa], chamado 'Beleza Não Tem Idade', para promover a integração das pessoas mais velhas. O Pedro Crispim lançou-me o desafio e eu não pude dizer que não", explicou Ana Garcia Martins, em declarações exclusivas à SELFIE.

"A Pipoca Mais Doce" aceitou o repto do amigo "com bastante medo". "Não estava nervosa, mas levava uns saltos muito altos e um vestido muito comprido. Achei que havia imenso potencial para me espalhar, mas correu tudo bem", brincou a também humorista. "Não caí! Era o único objetivo e correu bastante bem nesse sentido", acrescentou, entre risos.

A influenciadora digital, de 41 anos, não descarta repetir a experiência. "Se o convite surgir novamente e me fizer sentido, claro!", admitiu.

Veja, agora, o vídeo do primeiro desfile de "A Pipoca Mais Doce".

Relacionados

Patrocinados