No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" leva namorada do ex-marido ao limite: "Ainda não superou?"

Foi nas redes sociais que a namorada do ex-marido de "A Pipoca Mais Doce" se pronunciou relativamente a Ana Garcia Martins, mostrando estar farta das atitudes da humorista.

  • 17 jun 2022, 15:33
Redação

Sara Veloso, namorada do ex-marido de "A Pipoca Mais Doce", chegou ao limte da paciência e comentou uma publicação da TVI, na qual surge Ana Garcia Martins, no programa "Betclick Mano a Mano", da TVI, a dar conselhos sobre o matrimónio.

"O casamento é mais ou menos como um quintal: é preciso semear, é preciso cuidar e é preciso proteger com vedações muito altas. Sabes porquê? Porque um dia aparece uma galinha qualquer e dá-te cabo daquilo tudo", disse Ana Garcia Martins a Inês Abrantes, jurada do "Betclick Mano a Mano", durante o programa da estação de Queluz de Baixo.

Sara Veloso não gostou dos comentários feitos pela apresentadora e deixou um comentário no vídeo partilhado pelas redes sociais da TVI. "Coitadinha. Ainda não superou? Então e o 'aceita que dói menos?'", questionou a personal trainer, referindo-se a uma expressão muito utilizada pela influenciadora digital.

Mais tarde, Sara Veloso aproveitou para desabafar sobre o assunto com os fãs, nas redes sociais: "Hoje, passei-me, confesso! Comentei publicamente este post da TVI. E porquê? Porque estou, efetivamente, cansada que se perpetue uma história que não é verdadeira."

A namorada de Ricardo Martins Pereira, conhecido como "O Arrumadinho", acrescentou, ainda: "Estou cansada que se use o escudo do humor para ofender gratuitamente o outro. Não quero com isto 'lavar roupa suja', porque não está no meu ADN este tipo de interação e nunca o fiz antes. Apenas, lamento profundamente a pobreza emocional que ainda existe no mundo."

Sara Veloso revelou, também, que "o respeito pelo próximo que tanto se apregoa" não é cumprido. "A falta da tão falada sororidade, a falta de respeito pelo próximo, a falta de amor, a falta de tudo o que se apregoa e não se cumpre", rematou.

Veja, agora, o desabafo feito pela namorada de Ricardo Martins Pereira e o vídeo, no qual "A Pipoca Mais Doce" fala sobre o casamento, no programa "Betclick Mano a Mano", da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados