Mafalda Sampaio: "Achava que estava feia, disforme e que nunca mais ia voltar a sentir-me bem"

Foi através das redes sociais que Mafalda Sampaio, autora do blogue "A Maria Vaidosa", partilhou um extenso e emotivo texto, no qual revelou como se sentia no pós-parto.

A blogger e jovem empreendedora, que é uma inspiração para muitos, recordou uma fase da sua vida em que se sentia menos confiante com o corpo.

"Esta é uma fotografia minha do verão passado que nunca consegui publicar. Achava que estava feia, disforme e que nunca mais ia voltar a sentir-me bem. Agora, sete meses depois desta fotografia consigo perceber que esta foi uma fase da minha vida", começou por escrever Mafalda Sampaio.

Solidária com todas as mulheres que também se sentem inseguranças com as mudanças que a gravidez provoca no corpo, a jovem recordou, ainda: "Tinha tido um bebé há quatro meses. Dentro desta barriga formei e carreguei o ser mais perfeito do universo, as ancas alargaram para que ela pudesse sair naturalmente, engordei 22kg e o meu corpo não falhou em nenhum momento. Respondeu a todas as necessidades do bebé para que se desenvolvesse bem e este peito amamentou mais de três meses."

Em jeito de conclusão, Mafalda Sampaio deixou, ainda, uma mensagem inspiradora: "Grávidas e mulheres no pós-parto que estejam por aqui, dediquem o vosso tempo ao bebé sem se esquecerem de vocês, mas lembrem-se que é só uma fase. Já viram como estou uma hot mama agora? Brincadeirinha. É uma fase, estamos juntas."