Kelly Bailey: "Nem sempre é de forma óbvia que deixamos que vejam o que sentimos"

As gravações de "A Herdeira" estão a chegar ao fim e Kelly Bailey recorreu às redes sociais para fazer o balanço final deste grande desafio.

Já com saudades de um projeto que abraçou com grande carinho, a jovem atriz recordou as gravações da novela de sucesso, na página de Instagram: "Duas mil setecentas e sessenta horas. Aproximadamente, e quase sucessivas, foi o tempo em que dei corpo às vontades e palavras da Luz. Foi o tempo que pude fazer das paredes de um dos estúdios da Plural minha casa".

"Conto as horas pois hoje sinto o quão intenso foi este processo, é proporcional ao vazio que me deixou. Nem sempre é de forma óbvia que deixamos que vejam o que sentimos, mas é sim no fim de cada ciclo (e o deste foi cortante) que relativizamos o mau com o intuito de fazer mais peso no prato do bom que levamos connosco - a matéria que posteriormente se torna em aprendizagem. Fica a saudade e, principalmente, o sentimento de missão cumprida que todas as pessoas que seguiram esta história transmitem a nós todos - actores, produção, realização, autoria e até quem de forma mais indirecta contribuiu para tocar quem se viu apegado a estes personagens que perdurarão nas nossas memórias e, em especial, nos nossos corações. Contar o tempo é algo bom se estivermos a contar histórias de amor, como esta que hoje vos deixo e que encerra este bonito capitulo", concluiu. 
 

Relacionados