Pedro Barroso: "O Roni nasceu para a Luz, é um amor para a vida toda"

Live Chat: Pedro Barroso e Nininho Vaz Maia
Pedro Barroso na Selfie!
"A Herdeira": Pedro Barroso e Lourenço Ortigão lutam por Kelly Bailey
O triângulo amoroso Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Pedro Barroso
Pedro Barroso na ficção da TVI

Pedro Barroso esteve em direto, no Facebook da TVI, ao lado de Nininho Vaz Maia, responsável por inspirar o ator na construção da personagem cigana Roni, e aproveitou para falar sobre o amor prometido, Luz (Kelly Bailey).

O ator que tem feito sucesso na pele de Roni, em "A Herdeira", faz parte do triângulo amoroso que tem conquistado os portugueses. Uma das grandes incertezas da trama é com quem fica Luz. Pedro Barroso não avançou com a tão aguardada resposta, mas reforçou o amor que existe entre ambas as personagens. 

"O Roni nasceu para a Luz, é um amor para a vida toda", sublinhou.

O livechat ficou marcado pela presença de Nininho Vaz Maia, que terá sido apresentado a Pedro Barroso, durante o processo de construção da personagem do ator. Foi Raquel Tavares que falou sobre o trabalho do cantor ao ator, ajudando-o a compreender a "essência cigana".

Pedro Barroso aproveitou o momento para se dirigir a Nininho, tecendo inúmeros elogios: "A forma como tu cantas, de ti provêm a alma cigana, não é só pela música, mas toda a tua expressão. Toda a forma como tu acabas por lançar a tua alma cá para fora e isso acho que é reflexo da etnia cigana, da raça cigana, que eu acho que é forma certa de se dizer as coisas. Acho que as coisas são para ser faladas desta forma."

Acompanhe o site da novela AQUI.