TVI

Lembra-se de Michelle Ferreira e Lucas Secco? Ex-participantes de "A Ex-periência" estão separados

Michelle Ferreira, que participou no reality show da TVI "A Ex-periência", ao lado de Lucas Secco, anunciou a separação.

Michelle Ferreira e Lucas Secco estão separados. A notícia foi revelada pela ex-participante de "A Ex-periência", através de uma mensagem deixada, esta segunda-feira, dia 29, no Instagram.

"Acho uma falta de empatia muito grande ficarem a perguntar: 'O Lucas? O Lucas?'. Separação não é nada fácil! Superar é um desafio, abrir uma caixa de perguntas e direct e ficar a ver as mesmas perguntas, todo o santo dia, é um inferno!", indignou-se Michelle Ferreira.

"Porque não perguntam: 'Estás bem? Precisas de uma palavra amiga? Estou a rezar por vocês?'. Parem com isso, por favor! Ainda não estou forte o suficiente para ignorar! Agradeço a compreensão", apelou a ex-participante do reality show da TVI.

Já na manhã desta terça-feira, dia 30, a ex-companheira de Michelle Ferreira regressou àquela rede social para partilhar com os seguidores uma nova mensagem. "Bom dia, amores! Agradeço de todo o coração as mensagens de carinho. Senti-me abraçada, acolhida e coração quentinho. Obrigada pelo tempo que tiraram para escrever cada palavra!", escreveu.

 

Relacionados

Patrocinados