O novo programa de Teresa Guilherme já tem data de estreia

Redação Selfie / NC
Uma história de amor incrível
A primeira noiva de «A Casamenteira»
Teresa Guilherme foi ao casamento de Cátia e Tiago
Teresa Guilherme invade casamentos
Teresa Guilherme na Selfie

Teresa Guilherme irá apresentar o novo programa de entretenimento da TVI, "A Casamenteira", cuja data de estreia está marcada para o próximo dia 25.

Trata-se do primeiro programa nacional focado na temática dos "casamentos", em que Teresa Guilherme invade cerimónias, com o objetivo de surpreender os noivos, oferecendo-lhes uma lua-de-mel.

A apresentadora da TVI já tinha falado, em exclusivo à Selfie, sobre o formato do novo programa: "As pessoas inscrevem-se, preenchem um questionário e ficam sem saber se foram ou não selecionadas. Depois, arranjamos um cúmplice na família (a mãe, o pai ou a madrinha) e também temos a quinta como cúmplice. No dia do casamento, aparecemos de surpresa, falamos com a família e os amigos, fazemos testes de amor... e os noivos ganham uma lua-de-mel. Já temos alguns destinos: Brasil, Cabo Verde, Paris..."

Teresa Guilherme revelou, também, que adora ver os casais felizes, independentemente, da durabilidade do casamento. "Adoro ver as pessoas felizes! E o dia do casamento, em si, acho que é um dia de compromisso muito importante. É indiferente se o casamento dura ou não. Naquele minuto as pessoas acham que é para toda a vida e quem está no casamento é cúmplice e partilha daquela opinião."

"A Casamenteira" promete muitas surpresas, que incluem jogos com casais, familiares e amigos, dando, assim, um toque mais divertido, emocional e aconchegante aos casamentos de muitos portugueses.