MTV Video Music Awards: sob o olhar embevecido de Alex Rodriguez, Jennifer Lopez foi a rainha da noite

Jennifer Lopez recebeu o prémio Michael Jackson de Vanguarda de Vídeo na 35.ª edição dos MTV Music Video Awards. A aplaudi-la estava o namorado, Alex Rodriguez, que se mostrou super apaixonado.

  • 21 ago 2018, 15:49
Ana Albernaz

Ao longo da noite, que na passadeira do evento, quer durante a atuação de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez não controlou o entusiasmo e foi tirando fotos e aplaudindo a companheira.

J.Lo subiu ao palco para fazer uma retrospetiva dos sucessos da sua carreira e mostrar que, aos 49 anos, continua a ser uma das artistas mais sensuais do panorama internacional.

Quem também assistiu à performance da cantora foram os filhos, Max e Emme, de 10 anos, fruto do casamento com Marc Anthony, a quem a cantora fez uma declaração no seu discurso de agradecimento: "Eu tive de criar as minhas próprias regras, sempre trabalhando, trabalhando, trabalhando. Mas só depois de ter estes dois presentes tudo mudou. Eu estou aqui e sou mais forte do que nunca. Então, obrigada, Max e Emme, ainda há muito mais para fazermos e sei que o futuro é melhor por vossa causa".

No final, Jennifer Lopez fez questão de manifestar publicamente o seu amor por Alex Rodriguez. "Alex, és a minha alma gémea. A minha vida é mais doce e melhor graças a ti porque fazes-me acreditar todos os dias que o céu não é o limite", afirmou, perante o olhar comovido do namorado. "És o meu macho e eu amo-te", rematou a artista, que foi homenageada pelos 20 anos de carreira.

Relacionados