Em lágrimas, Joana Madeira mostra o resultado de cirurgia estética

«Eu até já faço melhor sexo!»
O antes e o depois da transformação de Joana Madeira
A grande transformação de Joana Madeira
Joana Madeira mostra o corpo após cirurgia estética

Depois de se ter submetido a alguns procedimentos estéticos, Joana Madeira mostrou os resultados, em direto, no programa "Você Na TV", e não conteve as lágrimas.

Um mês após a cirurgia, a mulher do humorista Eduardo Madeira esteve à conversa com Cristina Ferreira, e, em lágrimas, falou sobre a transformação que o seu corpo sofreu e da importância que teve para si. 

A jovem de 26 anos não se sentia confortável com o próprio corpo e, por esta razão, decidiu entrar em contacto com a Drª Luísa Magalhães Ramos, a cirurgiã plástica que colabora com o programa da manhã. Joana Madeira submeteu-se a uma lipoaspiração nas costas, nas pernas, na barriga e aproveitou, ainda, para reconstruir o peito.

"Estou tão feliz! Estou com umas belas mamas", começou por dizer Joana, visivelmente emocionada, mas arrancando muitas gargalhadas aos presentes.  

"Até já faço melhor sexo", confidenciou, com a boa disposição que lhe é característica. 

A repórter do "Você na TV" fez questão de explicar que a intervenção foi feita, também, por motivos de saúde: "Isto não é só uma questão estética, é uma questão de saúde. Eu já sentia dores nas costas com o peso"

Acompanhe o site do programa AQUI