Manuel Luís Goucha: "Agora vou ter que casar, já que me arranjaram um cunhado"

Manuel Luís Goucha na Selfie
Entrada triunfante de Manuel Luís Goucha nos Blogs do Ano
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, a dupla inseparável
Melhores momentos de Manuel Luís Goucha no "Você na TV"

Depois de ter sido noticiado que o "cunhado" de Manuel Luís Goucha ganhou 10 mil euros, no passatempo "Quantos Queres", do programa "Você na TV", o apresentador brincou com a situação.

Durante a emissão do programa, Manuel Luís Goucha aproveitou para, em tom de brincadeira, esclarecer o facto de a imprensa se ter referido a Fernando, vencedor do passatempo, como "o cunhado de Manuel Luís Goucha": "Vou mesmo ter que casar porque eu achava que não tinha cunhado. Ele é irmão do meu companheiro, portanto, não me é nada ainda por cima. Mas agora vou ter que casar, já que me arranjaram um cunhado. Agora vai ter que ser".

“Não há interferência humana neste passatempo. Tudo é com o computador e na presença de um agente de autoridade. [...] Naquela sexta-feira, realmente, quando [atendemos] era um Fernando, nós até nem percebemos bem porque eu acho que ele até desligou a chamada e depois tivemos que ligar. Não percebi que era de Vale de Maceira, percebi que era de Fronteira, que eu até disse: 'Alentejo, Alentejo'. Quando cheguei ao carro diz-me assim o Rui [namorado de Manuel Luís Goucha]: ‘Sabes quem é que ganhou o jackpot? Foi o Fernando’’”, lembrou o apresentador, sublinhando que não teve qualquer interferência na seleção do vencedor do passatempo.

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira revelaram, também, que foram esclarecer as dúvidas que tinham sobre as regras do passatempo.

“Nós pensávamos que, por exemplo, a minha mãe, a mãe dele, pessoas diretas, não podiam participar neste passatempo. Podem. As únicas pessoas que não podem concorrer são as que trabalham realmente na TVI”, explicou a apresentadora.