Sara Prata sobre "Jogo Duplo": "Ter colegas incríveis tem sido o mais vantajoso"

Sara Prata na Selfie

Sara Prata esteve no "Você Na TV" a falar sobre a nova novela da TVI, "Jogo Duplo", com estreia marcada para esta segunda feira, dia 4.

A atriz que dá vida a Margarida no novo projeto da TVI esteve no programa da manhãà conversa com Manuel Luís Goucha, e revelou que este novo desafio tem sido, sem margem de dúvida, "um dos projetos que mais gozo lhe tem dado."

"[A novela] tem um elenco incrível, desde uma ponta a outra. Não há um ator que consiga esquecer. Para mim, aprender e estar ao lado de colegas incríveis tem mesmo sido o mais vantajoso", começou por explicar.

Sara Prata ainda recordou a viagem que fez a Macau, a propósito da nova trama: "Fui uma das sortudas que foi para Macau. Nunca tinha ido e estava na minha lista.[...] E, depois, ter este privilégio de poder transmitir ao público sítios que já pertenceram a Portugal e que têm o cunho do nosso lado português é fantástico."

Recorde-se que a narrativa é da autoria de Artur Ribeiro e passa-se entre Médio Oriente, Tróia, Setúbal e Alcácer do Sal. Na história, as personagens são colocadas à prova e vivem o enredo entre o amor e o ódio.

"Jogo Duplo" promete pôr, assim, em perspetiva a condição humana, a todos os níveis, ao fazer ver que os bons podem cometer erros e que os maus podem agir bem. Sara Prata e João Catarré, que são os grandes protagonistas da trama, vão viver uma história de amor surpreendente.