Indignado, Marco Costa reage a notícias: "Sexo feminino é melhor não falarem comigo"

Vanessa Martins e Marco Costa no segundo dia do Rock in Rio
Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Marco Costa e Vanessa Martins, um casal apaixonado

Depois de tanto burburinho sobre o fim da relação com Vanessa Martins, Marco Costa recorreu às redes sociais para repor a verdade.

O pasteleiro mostrou-se revoltado com os rumores que circulam na imprensa e, em tom de ironia, desmentiu as notícias que, com uma fotografia de Marco ao lado de uma fã, sugerem um novo romance. 

"Jornalismo de lixo. Depois dizem que o Marco não fala com vocês! Sexo feminino é melhor não falarem comigo nem pedirem para tirar fotos. Arriscam-se a ser apanhadas "como as outras", lê-se na página de Instagram de Marco Costa.

Recorde-se que também Vanessa Martins, igualmente indignada com as notícias que têm saído na imprensa sobre o fim da relação com Marco Costa, principalmente no que toca às alegadas infidelidades por parte do pasteleiro, esclareceu: "Tenho lido opiniões de pessoas que não nos conhecem, que nos julgam e que nos ofendem. Numa relação de quase cinco anos, devido a problemas desconhecidos de todos, decidimos separar-nos. [...] Estamos separados, não estamos divorciados. Estamos num processo que merece tempo. [...] Só eu e o Marco sabemos os motivos que levaram a esta separação. [...]  Pedimos respeito nesta fase da nossa vida. E o que tem acontecido? A imprensa tem tentado enxovalhar a nossa relação, colocando terceiras pessoas entre nós, especulando, ofendido... enfim, tudo para conseguir vender revistas."

"