António Guterres recebe Angelina Jolie na sede da ONU

Redação Selfie
Angelina Jolie envolvida em causa humanitárias

Angelina Jolie foi recebida por António Guterres, em Nova Iorque, numa visita que teve como principal objetivo atender à grande crise dos refugiados.

Foi no passado dia 14 de setembro que o Secretário-Geral das Nações Unidas, e antigo primeiro-ministro de Portugal, recebeu, na sede norte-americana da ONU, a atriz de Hollywood.

Conhecida como atriz de cinema, Angelina Jolie é, também, uma enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR) e, por conseguinte, regularmente, vê-se envolvida nas mais variadas causas humanitárias, pelo mundo inteiro.

“O Secretário-Geral, António Guterres, com a enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR), na sede da ONU em Nova Iorque, esta tarde. Mrs. Jolie concentra-se nas grandes crises que resultam das deslocações da população em massa e representa a UNHCR a nível diplomático. A UNHCR oferece o suporte vital para as pessoas que foram forçadas a deixar as suas casas e está a trabalhar, arduamente, para enfrentar a crise dos refugiados/migrandes”, pode ler-se na página oficial de Instagram da ONU.