Pedro Fernandes: "Vieram-me as lágrimas aos olhos"

Pedro Fernandes na Selfie

Pedro Fernandes mostrou-se radiante com a conquista do filho Tomás, na escola, e quis partilhar o momento com os fãs e seguidores.

Foi nas redes sociais que o locutor e apresentador publicou uma imagem, na qual surge o filho mais velho com o livro de finalistas do quarto ano de escolaridade.

"Orgulho gigante neste miúdo que todos os dias me enche o coração. Eles não fazem ideia do quanto gostamos deles, nem dá para explicar. Ontem vieram-me as lágrimas aos olhos quando o vi despedir-se, emocionado, dos seus amigos já de muitos anos, desde o berço, desde as fraldas", escreveu o apresentador, no Instagram.

Agora que o filho vai frequentar uma nova escola, Pedro Fernandes faz questão que Tomás tente manter as amizades que criou até então: "Alguns irão acompanhá-lo para a nova escola, outros não. Raras são as amizades que duram uma vida. A nós, pais, cabe-nos a tarefa de tentar que essas ligações não se percam, que perdurem o maior tempo possível. Tudo para os vermos felizes."

De recordar que Pedro e Rita Fernandes estão juntos há 22 anos e têm dois filhos em comum: Tomás, de dez anos e Martim, de cinco.