Lembra-se do "Crómio" dos "Morangos com Açúcar? Já fez 35 anos!

Saiba como está o Crómio de "Morangos Com Açúcar"!

Tiago Castro, o ator que vestia a pele de Valter Matoso, mais conhecido como Crómio, em "Morangos Com Açúcar", já fez 35 anos.

Recentemente, a Selfie esteve à conversa com o ator, que continua a apostar na representação, mais de dez anos depois da passagem pela série da TVI.

Em 2008, Tiago Castro viajou para Nova Iorque, onde esteve durante seis anos a estudar teatro e, inclusive, a trabalhar num dos maiores palcos dos Estados Unidos: a Broadway.

Apesar de se ter formado no Conservatório Nacional e na escola profissional Balleteatro, sentiu a necessidade de "melhorar tecnicamente como ator" e de "continuar a desenvolver as aptidões artísticas". Posto isto, depois de ter terminado as gravações da novela "Fascínios", o ator rumou a Nova Iorque e "gastou todas as poupanças" num curso de teatro, de dois anos, com o "melhor professor de interpretação de Nova Iorque".

Assim que Tiago Castro terminou o curso, surgiu a oportunidade de trabalhar no teatro da Broadway, no centro de Manhattan. Mas nem os palcos internacionais tiraram a vontade de continuar a representar em Portugal, onde vive atualmente.