Romana, Santiago e Mário já foram chamados ao "Confessionário"

Romana, Santiago e Mário no "Confessionário"

Romana, Santiago e Mário estiveram à conversa com Teresa Guilherme, no mais recente programa da apresentadora, o "Confessionário", transmitido no TVI Reality e, agora, também, na TVI.

O novo formato conduzido pela "rainha dos reality shows" tem vindo a surpreender os telespetadores, com alguns dos mais marcantes ex-concorrentes dos reality shows da TVI. Nos últimos episódios, foi a vez do casal que se apaixonou em "A Quinta" e de Mário, concorrente da primeira edição do "Big Brother", serem entrevistados por Teresa Guilherme.

Destaca-se a passagem por Mário no programa, já que o ex-concorrente - que fez notícia em 2006, pelos piores motivos - esteve preso e falou sobre as razões por detrás da detenção.

"Acabamos por ser vítimas do nosso próprio sucesso. [..] Estive envolvido com pessoas que estavam relacionadas com negócios 'menos claros'", explicou.

Recorde-se que Telmo e Célia, casal que marcou o primeiro "Big Brother", foram os primeiros convidados do "Confessionário" e que os programas seguintes contaram com a presença da famosa Cátia Palhinha, com o primeiro vencedor da Casa dos Segredos, António - que entrou na casa mais vigiada do país com um surpreendente segredo: "Tive um bar de alterne" - e, ainda, com Cinha Jardim.

A Selfie convida-o, agora, a ver as imagens dos últimos programas.