Shakira cancela concerto por motivos de saúde

Shakira na Selfie

Shakira viu-se obrigada a cancelar o primeiro concerto da digressão mundial, "El Dourado World Tour", por motivos de saúde. A notícia foi avançada pela cantora colombiana, através das redes sociais.

Foi através da página de Instagram de Shakira que os fãs ficaram a conhecer o estado de saúde da cantora. Shakira terá colocado as cordas vocais em esforço, sendo aconselhada, pelos médicos, a descansar.

“Durante estes últimos dias de ensaios, esforcei, infelizmente, as minhas cordas vocais e, como tal, os médicos aconselharam-me a descansar a voz para evitar danos maiores que me possam impedir de atuar. Estou devastada por não poder realizar o primeiro concerto do dia 8 de novembro, em Colónia. Amo os meus fãs alemães e estava mesmo ansiosa por lhes poder dar o meu primeiro espetáculo. [...] Estou concentrada na minha recuperação, para poder arrasar no dia 10 de novembro, em Paris, mal receba a luz verde dos médicos. Obrigada como sempre, do fundo do meu coração, por todo o apoio e amor que me têm dado, durante a preparação para esta digressão. Espero que consiga fazer valer a pena esta espera e vemo-nos em breve", lê-se na página de Instagram de Shakira.