Indignado, ex-marido de Bárbara Norton de Matos quebra o silêncio

Bárbara Norton de Matos na Selfie

Ricardo Areias decidiu fazer uma declaração, nas redes sociais, por sentir que a sua honra foi posta em causa.

Indignado com as notícias que têm surgido desde que Bárbara Norton de Matos anunciou o divórcio, em março, o personal trainer quebrou o silêncio.

"Pela primeira vez, faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal. Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la, desde já", começou por escrever Ricardo Areias.

"Fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade. [...] Uma separação é sempre um momento delicado, pelo que peço apenas o devido respeito, por mim, pela Bárbara e, acima de tudo, pela nossa filha", concluiu.

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias, se separaram nove meses após o casamento e têm uma filha em comum, Flor, de dois anos. A atriz é, ainda, mãe de Luz, de 12 anos, fruto de um anterior relacionamento.

 

Pela primeira vez faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal. Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la desde já. A par de todas as notícias que foram surgindo, fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade. Lamento que certos meios de comunicação social se continuem a alimentar deste tipo de notícias, sem verificar a sua veracidade, e sem medir as consequências que daí advêm. Uma separação é sempre um momento delicado, pelo que, peço apenas o devido respeito, por mim, pela Bárbara e acima de tudo pela nossa filha.

A post shared by Ricardo (@ricardoareias82) on

 

Pela primeira vez faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal.

Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la desde já.

 

A par de todas as notícias que foram surgindo, fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade.

 

 

Lamento que certos meios de comunicação social se continuem a alimentar deste tipo de notícias, sem verificar a sua veracidade, e sem medir as consequências que daí advêm.

 

 

Uma separação é sempre um momento delicado, pelo que, peço apenas o devido respeito, por mim, pela Bárbara e acima de tudo pela nossa filha.