Lembra-se do Wilson Teixeira, da "Casa dos Segredos"? É treinador no Irão

Wilson Teixeira na Selfie

Aquele que foi um dos concorrentes mais mediáticos do reality show da TVI mudou-se para o Irão e é o novo treinador do Qashqaei FC.

Wilson Teixeira, de 31 anos, foi apresentado, esta semana, nas instalações do clube da 2.ª liga do Irão, com o qual assinou por uma época desportiva, com outra de opção.

O jovem, que tinha acordo para a próxima época com a Associação Desportiva do Carregado, deixou uma mensagem nas redes sociais, agradecendo o apoio da família e prometendo honrar os "todos os treinadores portugueses".

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" deixou, ainda, um recado a todos aqueles que não ficam felizes com o seu sucesso: "Aqui, sou só um treinador e respeitam-me como tal. Infelizmente, no meu país isso há algum tempo que não acontecia, e, por isso, aos que ficam e ficaram com uns grandes cornos, desejo as melhoras."

Apesar da "mudança repentina e inesperada", Wilson Teixeira não poderia estar mais feliz com aquele que diz ser "um dos maiores desafios" da sua carreira de 15 anos.