Atormentada, Gabriela diz que César é capaz de a "destruir" na "Casa dos Segredos"

A pedido da Voz, Tiago vestiu a pele de um psicólogo e conversou com os concorrentes. A primeira "consulta" foi com Gabriela, que decidiu abrir o coração ao colega.

A algarvia começou por deixar claro que o que mais a preocupa é a imagem que está a passar aos telespectadores e, rapidamente, justifica que tal se deverá à dinâmica da relação com César"Entrei com o meu namorado. Achava que [ele] ia ser um aliado certo, aqui dentro, e tem sido mais meu inimigo, do que outra coisa".

"Tenho tido aqui pessoas em quem me posso apoiar muito mais do que nele. Isso é o que mais me atormenta. [...] Achava que [o César] ia ser um apoio, na verdade, está a ser, praticamente, um inimigo", explicou.

O que mais incomoda Gabriela é o facto de César não estar do lado da concorrente, quando esta defende que precisa: "As pessoas viram-se contra mim, discutem comigo, e ele está a apoiar essas pessoas. É isso que me está a atormentar mais"

"Ele dá mais importância ao umbigo, por isso, todas as pessoas que estiverem viradas para o umbigo dele, ele vai lhes dar muito mais importância, nem que tenha que me destruir aqui dentro", rematou.

Veja, agora, as imagens e conheça o que César disse sobre a concorrente, em conversa com o "psicólogo" Tiago. 

Relacionados