Manuel Luís Goucha esclarece: "Não é manipulação, garanto"

Rui, da "Casa dos Segredos 7": "Adoro comer formigas"
Rui abandona Casa dos Segredos 7 e deixa Joana F. lavada em lágrimas
Rui foi expulso da Casa dos Segredos e já quer regressar!
A primeira cadeira quente de Rui após a expulsão

Durante a última gala da casa mais vigiada do país, Manuel Luís Goucha fez questão de esclarecer uma telespectadora que acusou o programa de manipular os resultados.

Depois de se saber quem era o concorrente expulso da "Casa dos Segredos 7", uma das telespectadores que assistia, em estúdio, à gala da noite, não gostou dos resultados e gritou "manipulação".

O apresentador aproveitou a oportunidade para esclarecer todos aqueles que acreditam que os resultados da votação são manipulados: "Esta já é uma questão que vem de todas as casas dos segredos. A Teresa Guilherme também era acusada de manipulação. Os telefonemas são todos auditados e eu, por acaso, tenho acompanhado, ao longo da noite, as votações. Não é manipulação, mas compreendo, perfeitamente, que, quando se gosta de alguém, - é como no futebol - automaticamente, ao vermos a pessoa que nós defendemos a sair, vamos dizer que é manipulação. Não estou contra a vossa atitude, mas não é manipulação, garanto."

"[...] Não é manipulação, garanto-vos, até por que, se pensarem bem, na semana passada, em termos de jogo, era capaz de ter sido melhor sair a Gabriela e não o César. E o que é certo é que foi o César que saiu", rematou.

Reveja, agora, as imagens. 

Acompanhe o site do programa AQUI