"Casa dos Segredos 7": Bruno culpa namorada pela expulsão?

No "Pós-Gala", com Olívia Ortiz, Bruno falou do que terá falhado na jogo, levando os portugueses a votarem para que fosse expulso.

"Fiz um bom jogo, mas a parte que envolveu a minha namorada, a situação da sua gravidez e a situação de ela estar sozinha e tudo o que envolveu o domingo passado, acho que me prejudicou um pouco", afirmou o ex-concorrente, não se mostrando muito contente com o telefonema que recebeu na gala passada.

Bruno considerou que isso o fez ter uma semana mais complicada e terá sido essa a razão pela qual os portugueses quiseram expulsá-lo: "Fez-me ir abaixo ao longo da semana. Sou uma pessoa que já pensa muito, por natureza, e, ao longo desta semana, estive sempre a pensar que, realmente, isso foi um fator muito negativo para mim e está a olhos vistos que me prejudicou."

Para terminar, Bruno não gostou de saber que o telefonema da namorada também aconteceu por vontade dela: "A razão dela está do lado dela, a parte de não gostar. A parte do telefone podia ter-se evitado. Não foi evitado, agora já sei, por vontade dela."